domingo, 15 de julho de 2012

Novidades!!!!!!!

Olá, pessoal...
Depois de tanto tempo..voltei com novidades.
Consegui o tratamento pela Unifesp. E será bem mais em conta já que esse tratamento tem o custo bem alto, pesquisei na internet como conseguir essa vaga e não é dificil, liguei e fiz meu cadastro, no dia 02/07 liguei de novo pra colocar meu nome na lista de vagas do més de julho...e me informaram que se eu conseguisse a vaga até o final do més chegaria em minha casa uma carta informando que eu tinha conseguido entrar na lista...e antes da 1a consulta iria participar de uma palestra sobre reprodução humana com perguntas e respostas.
E graças a Deus, em 10 dias essa carta chegou, não acreditei que tinha conseguido, pq é muita gente ligando e tem um numero de vagas para o més.
Quando falei pra mamãe nih, ela chorou, riu de tanta emoção...enfim..dia 04/08 é a palestra e tem que ir o casal.
Dia 06/08 é nossa 1a consulta, o médico ira passar exames para ver qual método é melhor pra eu fazer.
Estamos muito otimistas e sei que vai dar tudo certo.

Vou colocar mais informações sobre esse tratamento pela unifesp e quem quiser entrar em contato, não perca tempo.

Hospital São Paulo
Desconto de até 60%
Como funciona: há desconto de até 60% no tratamento. No primeiro dia útil do mês, os interessados de todo o país podem ligar na Central de Reprodução Humana, no número 0800-7723322, das 10 às 17h30. São aceitos novos pacientes até completar o número de vagas mensais, que varia de 50 a 100, dependendo da disponibilidade do hospital no período. Quem conseguir um lugar assistirá à palestra sobre a reprodução humana, marcada para o primeiro sábado do mês seguinte. Depois do encontro explicativo, os casais passam pelos exames e pela consulta médica e partem para o tratamento com profissionais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Não há fila de espera nem análise de renda. A fertilização in vitro custa de R$ 6 mil a R$ 7 mil, e a inseminação, R$ 2 mil, incluindo as medicações.

2 comentários:

  1. Menias que legal ler essas informações, anotei e assim que chegar a hora vou ligar e tentar uma vaga.



    Boa sorte a vcs hj e sempre.

    ResponderExcluir