sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nossa peludinha!





Boa noite pessoal! Hoje vim dividir um pouco da minha anciedade com vocês... Vocês já sabem q nosso sonho é ter o nosso tão amado (a) filho (a) e sempre tenho comentado com a Mih de uma companhia para ele (a) que seria um peludinho, rssss um belo dia estavamos voltando do serviço quando uma moça abre sua garagem e mostra um monte de filhotes que ela estaria supostamente doando, então eu perguntei se ela estaria doando ela disse que sim porem precisava esperar desmamar mas os filhotes já estavam grandinhos. Emtão começei a olhar um por um por sinal cada um mais lindo que o outro... Me encantei por uma linda peludinha na cor caramelo, bem arteirinha... Desde então começei a imaginar ela brincando com nosso baby depois de amanhã nossa peludinha BELINHA chega, isso amenizará um pouco a anciedade da espera de nosso principe ou princesa, logo mais colocarei as fotos da peludinha! Boa noite.

2 comentários:

  1. TÔ MUITO FELIZ COM ESSA PELUDINHA LINDA...
    NOSSO PRESENTÃO...

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa, e pelo que estou vendo está comendo uma escova de dente, rs

    Que ela venha para trazer mais alegrias!!!

    ResponderExcluir