segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Anjo Mãe



Uma crinança pronta para nascer perguntou a Deus: 
"Dizem -me que estarei sendo enviado a terra manhã....como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos eu escolhi uma em especial para você. ela estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: " Mas diga-me, aqui no céu eu não faço nada, a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: Seu anjo cantará e sorrirá para você...a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: Com muita paciência e carinho seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: E o que eu farei quando eu quiser te falar?".
Deus: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinara a rezar".
Criança: Eu ouvi que na terra há homens maus, quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua propria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre mim, lhe ensinará a maneira de vir a mim, e eu estarei sempre dentro de você".


Nesse momento havia muita paz no céu...
Mas as vozes na terra já podiam ser ouvidas, a criança, apressada, pediu suavemente:Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga -me por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: O seu anjo se chamará MÃE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário