domingo, 8 de janeiro de 2012

Amor!

Hj estava no serviço e lembrei de quando te conheci meu amor, lembrei da época q passamos por altos e baixos, enfim lembrei de muitas coisas e quando cheguei em ksa vc comentou das cartas q eu te escrevia...lembra no klabin... nao tinha nada pra fazer e ficava te escrevendo varias e varias cartas colocava em seu armario pra quando chegasse vc iria ler...a pessoa era tao turrona q nem falava nada! e quando estavamos bem vinha me abraçava...Nossa gente uma vez era aniversario de 6 meses conversei com um amigo nosso pra me ajudar a fazer uma surpresa pra vc! La foi eu 21 hrs da noite achar uma floricultura aberta, enfim consegui fazer a parte mais facil...e quando fui te fazer a surpresa...."rssss" te surpreendi! Muitas histórias, outra hora conto outra e em breve postarei uma q vai ser uma das melhoras rsss! AMOR SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário