sábado, 14 de janeiro de 2012

Negativo.

Mais uma vez negativo :(

Eu não vou desistir...ao contrario cada més que passa estou mais confiante...mais otimista!
porque sei que vai dar tudo certo no final....fiquei um pouco triste no 1o dia, mais já passou...não desisto dos meus sonhos...
Sei que Deus esta apenas me ensinando a ser mais paciente...( é confesso que estou indo muito bem)
a partir do dia 20 começa a minha semana ouro e vamos tentar mais uma vez....
Meu niver é dia 31....e quem sabe meu presente vem nessa semana.;...
A nih fica preocupada comigo, sempre que dá negativo....mais eu disse pra ela não ficar não...se esta demorando é porque Deus esta caprichando...
Meu anjinho estamos esperando vc com todo amor do mundo...

mih

7 comentários:

  1. Poxa, que triste dar negativo não é mesmo?

    Mas saibam que Deus está preparando o melhor dia pra mandar um bebe para vcs.

    Tenham Fé.

    Que no final dá tudo certo.

    Ps( vcs estão fazendo que tipo de método?)

    Bjs

    Bah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah..
      muito obrigada pela ajuda...estamos confiante sim e sei que nosso tesouro vai vir no momento certo..e torço por vcs tbm...
      Estamos fazendo IS...mais sem medicamentos...
      estamos te seguindo..segue agente lá..

      bjos

      Excluir
  2. Fiquei triste pelo negativo,mas orgulhosa por vcs não perderem a esperança e prosseguir nesse sonho tão estimado por muitas de nós! Que a próxima tentativa seja positiva!! \o/
    Grandes beijos de torcida,
    Mylla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylla, obrigada linda pelo apoio...
      Sei que tudo que queremos não é facil assim de conseguir tem que lutar..persistir...enfim..
      Vc ainda vai acompanhar tudo..passo a passo do nosso principe ou princesa né...rsrs

      Bjos linda

      Excluir
    2. Fico muito feliz em acompanhar essa linda história de vcs três!!
      O método que vcs estão usando, o IS significa o que?
      Beijos grandes e muita fé!!

      Excluir
    3. Oi Mylla, Is Inseminação artificial.

      Meu médico me passou vários exames e tenho que fazer dia 10 de fev...estou com um pouquinho de medo...mais vai dar tudo certo!

      Excluir
    4. Vai dar certo sim,flooor!! *-*
      Eu não tinha entendido porque conheço inseminação artificial como IA,mas são meras abreviações,né verdade?? kkkkkkk'
      Boa sorte,minhas lindas!!
      Beijos grandes..

      Excluir