sábado, 7 de janeiro de 2012

Dessa vez vai.....

Fui ao médico ontem e ele me deu grandes chances...mais mesmo assim me passou alguns exames...( que são meio chatos por sinal)...rs
Ter que esperar 11/01 é muitooo pra mim...mais só depois dessa data vou saber se nosso sonho se tornou realidade...
Deus sabe o quanto peço todos os dias por essa bença....mais sei que ele esta caprichando...rs
Só de pensar no resultado já fico com cólica..mais tenho que controlar a anciedade pois ela atrapalha bastante...
mamãe nih tbm está anciosa....ficou chatiada porque não deu pra ir na consulta comigo, pois tinha que ir trabalhar....mais mal ela sabe que daqui uns tempo ela vai enjoar de tanto ir no médico comigo...porque sei que logo logo nosso tesouro vai vir!!!!

Já é a 2a tentativa, e falo pra vcs que o resultado não me deixou muito bem...mais já passou e dessa vez estou mais pé no chão...
Estou com meus seis inchados e doloridos...de vez em quando uma cólica....falta pouco...
mais dessa vez vai.

bjos mih

Um comentário:

  1. Já entrei na tua ansiedade,Mih!!!! kkkkk
    É tão lindo e revigorante conhecer pessoas que estão tentando...tenho fé que o resultado vai ser MUITO positivo e que mais um bebê colorido virá ao mundo!!!
    Parabéns pelo amor de vcs,já são uma família!!!
    Beijos,
    Mylla
    E sejam bem-vindas a blogosfera colorida!!!

    ResponderExcluir